quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

II Passeio de Natal - Marrazes - Leiria



Pelo segundo ano consecutivo, a Junta de Freguesia dos Marrazes em parceria com o Sport Clube Leiria e Marrazes vai levar a efeito a organização do II Passeio de Natal em BTT, destinado a todas as Instituições e/ou clubes vocacionados para a prática desportiva e recreativa, bem como a toda a comunidade interessada nesta actividade desportiva.

Este II Passeio de Natal em BTT vai ter lugar no dia 20 de Dezembro (Sábado), pelas 16H e irá percorrer as localidades de Marrazes e Leiria, num percurso com uma extensão de 25km sem grande dificuldade física, estando para isso marcada a concentração, o inicio e o final deste evento no Pavilhão Gimnodesportivo dos Marrazes – sito em Marrazes.

Tal como na edição anterior, todo o dinheiro angariado será doado a uma instituição a nomear pela Junta de Freguesia dos Marrazes, bem como todos os presentes entregues pelos participantes.
O valor de inscrição para este passeio é de 5 Euros, que inclui a inscrição no passeio, reforço alimentar a meio do percurso, seguro e caldo verde no final.Durante o jantar (caldo verde) serão distribuidos vários prémios de participação, tais como: prémio para o elemento mais novo; para o elemento "menos" novo, para a 1ª inscrição feminina e para as três maiores equipas. De realçar que todos os prémios serão feitos pelas crianças da AMITEI.Uma nota final: todos os participantes deverão apresentar-se vestidos de Pai Natal.



http://bttsclmarrazes.blogspot.com/

Os SicoKedas estiveram presentes em grande no ano passado, esperamos voltar este ano.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu estive lá......he he.
Foi de excelência. Mas devido aos imensos jantares de Natal que houve nesse fim-de-semana, só participaram cerca de 60 "Pedais Natal". O dorsal (simples cartolina) não emanava espirito Natalício como o do ano passado, mas não faltaram as centenas de luzes coloridas nas bikes. Até a TVI participou. muito fix.
Pro ano "deve" haver mais.