domingo, 27 de junho de 2010

III Passeio Sicokedas / IV Maratona Cidade de Pombal/Vulcal

Queremos agradecer a todos os que partilharam connosco mais um dia de puro BTT.
Agradecemos a todos os participantes, amigos, organizadores, patrocinadores, etc... a todos quantos gostam de desporto, nomeadamente de BTT e partilham connosco o gosto pela natureza.
Mais um ano e mais um dia bastante agradável, por trilhos difíceis, muito sol, mas com boa disposição e muito companheirismo.
O grupo SicoKedas organizou o seu III passeio, e tal como nos anos anteriores, o espírito era de desportivismo, o trilho foi marcados com fitas, e as mesmas serão retiradas nos próximos dias, com a maior brevidade e eficácia possíveis, tal como nos anos anteriores. Todo o trilho será devidamente limpo, como é nosso hábito.
Volto a agradecer a todos os que tornaram este evento possível, e ainda a todos os que de alguma forma gostam da sua cidade (Pombal), da sua serra (Sicó) e fazem algo por dinamizá-la e promovê-la.
Obrigado
Fotos em:

http://picasaweb.google.com.br/117370738388713083492

Estas são apenas algumas.
Espero receber as dos colegas entretanto para poder colocar.

6 comentários:

Anónimo disse...

"marcados com fitas, e as mesmas serão retiradas nos próximos dias, com a maior brevidade e eficácia possíveis"


QUAL POSSÍVEL QUAL CARAPUÇA!!!!

SÃO PRA RETIRAR TODAS E MAI NADA!!!!

Regina disse...

É obvio que são para retirar todas.
Nunca em nenhum evento do qual eu tenha feito parte enquanto organização ou apoio ficou qualquer vestígio do mesmo na serra.
Aliás, já dispendi muitas horas na serra a limpar lixo que muitos supostos atletas por lá deixam, mesmo sem andarem em passeios organizados.

SicoKedas Bike Team disse...

Sr(a). "Anónimo"
O Grupo Sicokedas é um grupo de BTT com origem muito próxima da Serra do Sicó. É um grupo de praticantes de BTT e amantes do desporto e da natureza.
Talvez pela nossa proximidade com a serra, passamos muitas horas livres a usufruir dos seus belos trilhos, mas também na sua limpeza e manutenção.
Já organizamos 2 passeios SicoKedas, de igual modo marcados por fita, tal como acontece por esse país fora, e não só, e sempre deixamos, acredite, bem mais limpo do que encontramos antes do passeio. Desta vez não será diferente. De qualquer forma, o nosso obrigado pelo seu comentário.
Acreditamos que desconheça por completo as pessoas envolvidas. Cumprimentos

teste disse...

Muitos parabéns a volta foi muito boa

Anónimo disse...

Gostei muito do percurso! Tinha uma grande parte em trilhos o que achei do melhor. Embora não esteja habituado a tanta pedra achei 5*! Têm sorte em ter uma paisagem natural tão boa perto de Pombal!

Anónimo disse...

Pessoal onde param as fotos?bjs e abraços.E viva a sucó, mais as pedras.....!!!